Quando Me Apaixono: Jerônimo está decidido a reatar com Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo está decidido a reatar com Renata

Pelo que tudo indica, até que enfim, em Quando Me Apaixono, Jerônimo e Renata vão ficar juntos, o casal vai decidir dar mais uma chance para o amor que sentem mesmo diante de tantos obstáculos.

Ter descoberto que foi Josefina quem matou Rafael, em vez de ter separado mais Jerônimo e Renata, acabou aproximando mais o casal, pois, Jerônimo está dando todo seu apoio para a ex-mulher nesse momento complicado.

Roberta sofre um infarto ao descobrir que sua mãe é a assassina de Rafael, ela é levada para o hospital e Jerônimo acompanha a família para dar apoio a Renata, durante o tempo que ficam juntos no hospital eles conversam e acabam ficando mais próximos, sendo que, até Matias percebe o quanto eles se amam e devem ficar juntos.

Quando Me Apaixono: Josefina tentar visitar Roberta no hospital, mas será expulsa

Durante uma conversa com Regina, Jerônimo diz que gostaria muito que Renata fosse filha dela porque assim não teria ligação com Josefina, a assassina de seu irmão, mas garante que isso não vai atrapalhar os planos que tem com Renata.

Jerônimo diz para Regina que pelo amor de Renata está disposto a aceitar tudo, que Matias disse que o que existe entre eles ninguém vai consegui destruir. Regina aconselha Jerônimo a fazer tudo o possível para recuperar Renata e ele diz que vai fazer, que está disposto a dar uma nova chance para o relacionamento deles.

Jerônimo espera que Renata também esteja disposta a dar uma nova chance para o casamento deles assim como aconteceu quando eles ficaram juntos na fazenda, e ela está, por isso, os dois devem ficar juntos nos próximos capítulos de Quando Me apaixono, porém, antes disso acontecer eles vão ter que enfrentar outros obstáculos como Augusto e Marina.

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Renata não podem ficar juntos por causa de Josefina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *