Quando Me Apaixono: Jerônimo e Renata não podem ficar juntos por causa de Josefina

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Renata não podem ficar juntos por causa de Josefina

Em Quando Me Apaixono Jerônimo e Renata estão a ponto de ficarem juntos novamente, porém, antes disso acontecerá alguns mal-entendidos que precisarão ser esclarecidos.

Regina e Jerônimo estão conversando sobre a possibilidade de Renata ser filha dela o que justificaria o fato de Josefina sempre ter maltratado Renata, contudo ela ouve a conversa no meio e acaba entendendo que Jerônimo não quer voltar com ela por ser filha de uma assassina.

Renata ouve quando Regina diz que Josefina é uma sociopata, que dela pode-se esperar qualquer coisa e pergunta ao amigo se isso seria um impedimento para que reatasse com Renata.

Jerônimo fala que não pode negar que o afeta o fato da mulher que ama ser filha de uma assassina, uma mulher cheia de maldade, inveja e frieza, sendo que, ao ouvir as palavras do ex-marido Renata diz que parece que sempre vai existir coisas que os separam.

Contudo Renata não ouve a continuação da conversa, ou seja, o momento em que Regina pergunta para Jerônimo se o fato de Renata ser filha de Josefina impediria a relação deles e Jerônimo reponde que não, mas que preferiria que ela fosse filha de Regina.

Jerônimo afirma para Regina que pelo amor de Renata está disposto a aceitar tudo até mesmo que seja filha de uma assassina.

Renata vai para a capela do hospital e fala que entende Jerônimo, pois, que não é fácil ter um relacionamento com a filha de uma assassina, que Josefina causou muito mal, que destruiu a família, que ela está doente e fica com medo de ter a maldade da mãe ou que seus filhos herdem.

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Matias fazem as pazes

Quando Me Apaixono: Josefina tentar visitar Roberta no hospital, mas será expulsa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *