Triunfo do Amor: Maria Desamparada conhece seu pai

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor está sendo transmitida no SBT. A trama ainda está no começo, mas já está fazendo um grande sucesso. Em Triunfo do Amor repete a parceria entre William Levy e Maite Perroni. Os atores também protagonizaram “Cuidado com o Anjo”.

A novela conta a história de Maria Desamparada (Maite Perroni), que embora tenha crescido em um orfanato, ela tem uma mãe que é a Vitória e um pai que é o Padre João Paulo. Em breve a moça conhecerá seu pai.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada conhece seu pai

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria conhecerá seu pai João Paulo. A moça vai visitar as freiras que a criaram no convento e fala que precisa se confessar.

Maria está conversando com a santa e pede para que cuide dela, pois, ela não tem pais. De repente aparece o Padre João Paulo e a chama de minha filha. O Padre pergunta por que Maria está chorando, por que ela sofre. O Padre fala que lhe disseram que ela queria se confessar e dá para ver que algo muito grave está afetando a sua alma.

O Padre se apresenta para Maria. A jovem fala que tem muito prazer em conhecê-lo. Maria conta que foi criada no orfanato e deve muito às freiras. A moça diz que não há nada pior do que não saber por que os pais as abandonaram.

O Padre diz que Maria não deveria ser tão dura assim para julgar seus pais, se não sabe os motivos que os fizeram abandoná-la.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada se confessa para o Padre João Paulo sem ter a mínima ideia que é sua filha e ele que é seu pai. Maria conta que quase cometeu um pecado com Max e afirma que é a primeira fez que sente algo assim por um homem.

Portanto, Maria Desamparada já vai conhecer seu pai e mesmo não sabendo que o sangue os une, eles se darão muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *