Triunfo do Amor: Vitória surpreende Maria Desamparada com decisão

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor, Vitória acabou de descobrir que Maria Desamparada é a sua filha que ela procurou por mais de 20 anos. No início ela não quer acreditar, pois, fez muito mal para a moça, mas quando ela percebe que é verdade, ela irá implorar o perdão da sua menina.

Vitória chora muito e tenta de todas as formas que Maria Desamparada a perdoe, mas é em vão, por isso, Vitória decidirá não pedir mais perdão para a sua filha.

Em Triunfo do Amor Vitória surpreende Maria Desamparada com decisão

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada, Vitória e todos os demais descobrirão que Bernarda é uma assassina, pois ela vai ser presa. Vitória vai buscar Fernanda na vila para seu tratamento e lá ela encontra o Padre João Paulo e sua filha Maria.

A empresária diz na cara do sacerdote que até que em fim a justiça será feita, porque a sua mãe é uma mulher má e perversa e que por culpa dela sofreu por mais de 20 anos. Maria tenta defender a avó porque ela percebe que seu pai está muito triste.

Leia Também:

Triunfo do Amor: Maria Desamparada faz as pazes com seu pai

Triunfo do Amor: Fausto faz revelação sobre Helena para Max

Vitória pede para Maria não defender Bernarda na sua frente, pois, ela tem direito de reclamar, porque foi uma de suas vítimas. O Padre João Paulo diz para Vitória que como ela quer ser perdoada, se ela não sabe perdoar. A mulher afirma que jamais irá perdoar Bernarda e o Padre fala que quando ela estiver mais calma eles conversam e ele sai.

Maria Desamparada diz para sua mãe que assim como ela não vai perdoar Bernarda, ela também não irá perdoá-la. Nessa hora Fernanda chega e pede para Maria não falar assim com a mãe delas e afirma que Vitória precisa dela.

Na trama Triunfo do Amor, Fernanda pede para Maria perdoar a mãe delas, mas a mocinha fala que não pode. Vitória então pergunta se ela não pode ou ela não quer e Vitória surpreende a filha afirmando que não irá mais lhe pedir perdão que deixará com a sua consciência, pois, ela se conforma que Maria e Fernanda se deem bem.

Portanto, Vitória vai decidir parar de implorar o perdão da sua filha mais velha, porque ela percebeu que Maria Desamparada tem muita raiva por tudo que ela fez.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *