Amores Verdadeiros: Kendra muda o visual de Cristina e Aguiar não gosta

Amores Verdadeiros: Kendra muda o visual de Cristina e Aguiar não gosta

Em Amores Verdadeiros Kendra vai fazer tudo para ficar com Nelson. A modelo vai querer ter um filho do empresário, além de separá-lo de vez de Vitória.

Kendra já colocou em prática seu plano de separar Aguiar e Cristina para que assim o segurança fique livre para Vitória, que por sua vez, deixe Nelson para ela.

Cristina vai ser assistente pessoal de Kendra. Aguiar acaba aceitando que a mulher trabalhe com a modelo, mas avisa que continua sendo contra e até vai contar para Cristina que Kendra é amante de um homem casado, porém, ela acaba entendendo tudo errado.

Kendra consegue provocar desentendimento entre Cristina e Aguiar. A modelo vai mexer no jeito de vestir da dona de casa para fazer raiva ao marido. Kendra leva Cristina para uma loja de roupa e investe para mudar o guarda-roupa da assistente, ela escolhe peças sensuais de propósito.

Aguiar consegue um tempo de folga para ver a família e Cristina aproveita para mostrar o novo visual ao marido. Um vestido super justo, chamativo, curto e decotado. Aguiar não gosta da transformação da esposa e diz que não a reconhece.

Cristina diz que a nova patroa falou que ela precisa se modernizar, que Kendra comprou um novo guarda-roupa para ela de coração, diz que o marido precisa entender que é necessário uma mudança pelo trabalho e comenta que vai usar aquele tipo de roupa somente em um evento especial.

O guarda-costas fala que não vai deixar Cristina sair na rua com esse tipo de vestido, que Kendra só quer manipulá-la, pede para ela não perder a humildade, nem a essência. José Ângelo manda Cristina tirar a roupa, ameaça queimá-la e diz para ela parar de brincar de modelo.

Sebastián Rulli de Amores Verdadeiros revela como a quarentena afetou seu namoro

Angelique Boyer já está gravando sua nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *