Amores Verdadeiros: Vicente se revolta ao saber que Liliana é a sua filha

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros está chegando ao fim e em breve Adriana dará a luz ao seu segundo filho fruto da sua relação com João Constantin ou Carlos. A mulher ficará muito feliz por reencontrar seu amor do passado Vicente.

Adriana terá seu filho antes do tempo e para não dar a luz sozinha ela chama Vicente. Após o nascimento do filho, a mulher decide contar para seu ex que Liliana Aguiar é na realidade, Lúcia, filha deles.

Em Amores Verdadeiros Vicente se revolta ao saber verdade sobre Liliana

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Adriana dirá para Vicente que a Virgem ouviu as suas preces, pois ela descobriu algo maravilhoso e fala que a Liliana Aguiar é a filha deles. Adriana afirma para Vicente que ele sem saber salvou a vida da Lúcia.

O médico fica emocionado, mas logo depois se revolta, porque Liliana é a sua filha, mas trata Aguiar como se fosse seu pai. Vicente quer saber como tudo aconteceu, mas Adriana diz que não sabe e que seu pai contará tudo no dia do seu casamento com Candelária.

Vicente quer enfrentar Aníbal Balvanera, mas Adriana o convence pedindo para ele pensar em José Ângelo, porque esse não é o momento indicado para contar, mas Vicente pede para ela pensar nele, pois ele é o verdadeiro pai da Liliana.

Na trama Amores Verdadeiros Adriana convence Vicente a não falar nada por enquanto e o médico diz que vai fazer até o impossível para salvar a sua filha, mas quando estiver diante de Liliana ele não sabe se vai conter a vontade de dizer que é o seu pai.

Para não perder a revolta de Vicente ao descobrir que Liliana é sua filha e não de Aguiar, a dica é ficar atenta aos últimos capítulos dessa história.

Portanto em Amores Verdadeiros Vicente vai descobrir por Adriana que Liliana é Lúcia e isso o deixará muito feliz, mas ele ficará revoltado por José Ângelo Aguiar estar no lugar de pai que pertence a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *