Amores Verdadeiros: Adriana se emociona com proposta de Vicente

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Adriana sempre foi uma mulher sozinha, pois seu pai tirou a sua filha e a mandou estudar na Europa. A mulher decidiu dar uma oportunidade a João Constantin ou Carlos, mas ela ficará grávida e não contará para ele.

Em breve João Constantin vai descobrir que Adriana está grávida e pergunta a ela se o filho é dele, mas ela decide mentir e afirma que o bebê que está esperando é de Vicente Carvalho.

Em Amores Verdadeiros Adriana fica surpresa com proposta de Vicente

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Adriana vai se arrepender por ter dito a Carlos que o filho que espera é de Vicente e ela conta ao médico. Vicente fala que Carlos tem direito de saber que será pai.

Adriana explica para Vicente que desde que começou a relação com Carlos ele deixou claro que não queria compromisso e ela sabe que ele não ficará feliz ao descobrir que terá um filho. Então Vicente faz uma proposta.

Vicente diz para Adriana que se ela não quer contar para Carlos então não conte e permita que ele assuma o filho dela, essa proposta deixará Adriana emocionada, pois o homem que ela realmente ama é Vicente e só ficou separada dele por causa do seu pai Aníbal Balvanera.

Na trama Amores Verdadeiros Adriana e Vicente vão se reencontrar no hospital, por que Vicente é o cirurgião que salvará a vida de Liliana e Adriana o reencontrará e na mesma hora o reconhecerá.

Como a novela está chegando ao fim tudo está se resolvendo e como já era esperado Adriana ficará com o homem da sua vida e pai da sua pequena Lúcia que na realidade é Liliana. Para não perder Vicente se oferecendo para ser o pai do filho de Adriana a dica é não perder os últimos capítulos da história.

Portanto em Amores Verdadeiros Vicente pede para assumir o filho de Adriana e isso a deixará muito feliz, pois ela ama o médico e Carlos foi apenas uma atração passageira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *