Coração Indomável: Mudinha fica grávida pela segunda vez

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Mudinha é uma mulher muito jovem que teve seu primeiro filho depois de ser vítima de abusos, mas em breve ela vai engravidar pela segunda vez, mas agora com seu consentimento.

Perico é um peão da fazenda de Maricruz, ele e Mudinha vão se apaixonar e se casarão às escondidas. Logo depois do casamento Maricruz vai descobrir que a irmã está grávida novamente.

Em Coração Indomável Mudinha está grávida de Perico

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Mudinha começará a se sentir mal e Maricruz chamará o médico que vai se surpreender ao saber que mesmo a moça estando doente está grávida.

Ao saber que a irmã está grávida, Maricruz fica indignada e afirma que Perico abusou da sua confiança, pois ela não sabe que eles estão casados. Maricruz chama Perico até a casa da fazenda e pergunta o que ele fez com Mudinha, ele responde que nada e ela diz então como ela vai ter um filho.

Perico fica muito feliz ao saber que será pai e corre para contar para Mudinha que no início não entende, mas acaba entendendo e também fica muito feliz. Mesmo Maricruz brigando com Perico ele ainda não conta que ele e a irmã dela estão casados.

Na trama Coração Indomável Mudinha e Perico ainda vão enfrentar alguns obstáculos para ficarem juntos, mas agora eles estão casados e ela está esperando um filho dele, então não tem mais como separá-los. Embora Maricruz não saiba do casamento, ela está do lado da irmã e de Perico.

Para não perder a cena em que Maricruz e Perico descobrem que Mudinha está grávida pela segunda vez a opção é ficar atenta aos próximos capítulos dessa história que embora seja uma reprise sempre faz muito sucesso.

Portanto em Coração Indomável Mudinha terá seu segundo filho, mas agora será do seu marido, pois felizmente ela não será mais vítima de abusos. A moça ficará muito feliz em formar uma família com Perico que é o seu primeiro amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *