Ex-namorado de Ana Brenda Contreras está namorando sobrinha de Thalia

ana brenda contreras
Iván Sánchez com Ana Brenda Contreras e o ator com Camila Sodi, sobrinha de Thalia

Iván Sánchez é um ator desconhecido no Brasil, mas ele fez várias novelas mexicanas. O ator já foi namorado de Ana Brenda Contreras e agora ele foi flagrado com Camila Sodi, sobrinha de Thalia.

Ex-namorado de Ana Brenda Contreras está com Camila Sodi

Uma revista internacional surpreendeu a todos com uma capa que traz Iván Sánchez e Camila Sodi muito carinhosos um com o outro. O casal foi flagrado em Ibiza e Formentera, ilhas espanholas. Aliás, Iván nasceu na Espanha.

Os atores estavam em um iate aos beijos e abraços e muito felizes. Nas fotos o ator parece encantado por mostrar a Camila algumas das belezas do seu país Natal. Eles também estão aproveitando a gastronomia da região.

Iván Sánchez e Camila Sodi se conheceram em 2015 na gravação da série “Señorita Pólvora”. Os dois protagonizavam uma história de amor. Entretanto, nessa época eles não tiveram nada.

Iván Sánchez namorou Ana Brenda Contreras por três anos e muito se falava que um dia eles iriam voltar a ficar juntos. Ana falou sobre o ator quando anunciou o término do romance: “Nós dois nos damos super bem. Continuamos nos falando e sempre estaremos um na vida do outro. Está tudo bem, porém realmente não podemos nos ver. Não sei o que pode acontecer no dia de amanhã”.

Já Camila Sodi, sobrinha de Thalia está aproveitando suas férias ao lado do novo namorado. A atriz teve uma relação por mais de 10 anos com Diego Luna e com ele tem dois filhos. Depois ela teve um romance curto com o jogador de futebol Chicharito e agora está com o ex de Ana Brenda.

Portanto, Camila Sodi e Iván Sánchez foram flagrados juntos em um iate na Espanha e agora é certeza que eles estão namorando. Entretanto, esse romance era um segredo, pois, ninguém estava sabendo. Vamos torcer para que eles sejam felizes, porque já são duas pessoas maduras com filhos, pois, Camila tem dois filhos e Iván, duas filhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *