Thalia emociona com homenagem para ator de Maria do Bairro que morreu

Thalia emociona com homenagem para ator de Maria do Bairro que morreu

A novela Maria do Bairro, protagonizada por Thalia, teve um sucesso absoluto em várias partes do mundo incluindo o Brasil onde foi exibida sete vezes, sendo que, esse sucesso se deve aos personagens ícones como o Tio Loro, interpretado por Ricardo Blume.

Quem assistiu Maria do Bairro certamente se lembra do Tio Loro, o patriarca da família de la Vega, que levou Maria, uma jovem pobre, órfã e catadora de lixo para dentro de sua casa e acaba mudando a vida e o destino de todos.

O ator Ricardo Blume, que deu vida ao eterno Tio Loro, morreu na última sexta-feira, 30 de outubro aos 87 anos deixando um grande vazio no meio artístico e representa uma grande perda para quem trabalhou ao seu lado como Thalia.

Morre pai de Fernando Colunga e o ator não consegue se despedir

Thalia emocionou seus fãs e seguidores com uma bela homenagem a Ricardo Blume. Thalia compartilhou em seus stories várias fotos da Maria do Bairro onde aparece ao lado do veterano e escreveu: “Nosso amado Tio Loro partiu. Sempre me lembrarei de você com muito carinho. Ótimo ator, grande companheiro, ótima pessoa. Os fãs de ‘Maria do Bairro’ e eu enviamos paz e amor a todos os seus familiares e amigos”.

A causa da morte de Ricardo Blume não foi divulgada, o ator começou sua carreira aos 19 anos, sendo que, além de Maria do Bairro, ele é conhecido por aqui também por seu trabalho em: “Cuidado com o Anjo”, “Marimar” onde também trabalhou ao lado de Thalia, “Amor Real”, “Feridas de Amor”, entre outras novelas, ele também fez séries, muitas peças de teatro e trabalhou com diretor de cinema, além de atuar em alguns filmes.

Atriz de Quando Me Apaixono morreu aos 82 anos

Você Sabia? Sobrinha de Thalia protagonizou uma nova versão de “Maria Mercedes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *