InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Alessandro enfrenta Vitor

O Que a Vida Me Roubou: Alessandro enfrenta Vitor

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz como protagonistas Montserrat e Alessandro. Os dois têm dois melhores amigos, Nádia e Vitor. Em breve Alessandro vai descobrir mentira de Vitor e irá enfrentá-lo.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro enfrenta Vitor por causa de mentira

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Alessandro ficará sabendo que foi Vitor que salvou a vida de Pedro Medina e o ajudou a fugir das autoridades. Pedro Medina vai telefonar para Alessandro e fazer uma proposta assustadora, obviamente, Alessandro não vai aceitar.

Pedro Medina pedirá para Alessandro matar Vitor em troca de ele dizer onde José Luis está com Luísa, mas ele não aceita.

Vitor entra no escritório de Alessandro que pergunta o que ele está escondendo. Alessandro joga na cara de Vitor que já sabe que foi ele que salvou a vida de Pedro Medina e o ajudou a fugir das autoridades. Alessandro fica indignado por Vitor ter mentido para ele e ainda por cima culpado José Luis.

Vitor explica que só ajudou Pedro Medina, porque ele disse que se ele morresse, tinha homens com instruções para matar Nádia e Vitória e assim se Vitor o salvasse também estaria salvando sua mulher e filha.

Alessandro conta para Vitor o que Medina quer em troca de dizer onde José Luis está com Luísa. Então Vitor entrega a arma para Alessandro e diz para ele fazer o que tem que fazer. Alessandro afirma que não fará isso, que jamais mataria Vitor.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro diz para Vitor que entende todas as decisões que ele teve que tomar e que no lugar dele certamente faria a mesma coisa. Alessandro promete ao amigo que eles vão encontrar Luísa e que protegerão Vitória.

Portanto, Alessandro vai enfrentar o seu melhor amigo, mas irá entendê-lo e os dois continuarão sendo grandes amigos. Para saber o que vai acontecer com Alessandro e Vitor, a melhor opção é ficar atenta ao SBT e ao nosso site “Diretamente do México”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *