InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Renato diz para Esmeralda que dará o divórcio

O Que a Vida Me Roubou: Renato diz para Esmeralda que dará o divórcio

o que a vida me roubou

Em O Que a Vida Me Roubou um dos casais mais queridos é formado por Renato e Esmeralda. Na nova fase da trama, Esmeralda e Renato se separaram, por que ela voltou a dançar na boate e ele não gosta.

Esmeralda conheceu Erick um jovem cantor de praça que gosta dela do jeito que ela é. Entretanto, Renato descobriu o passado de Erick e exigiu que ele se afastasse de Esmeralda e de Angel.

Em uma conversa entre o casal, Renato dirá para Esmeralda que quando chegar os papéis de divórcio ele vai assinar.

Em O Que a Vida Me Roubou Renato decide dar o divórcio para Esmeralda

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Renato vai até a casa de Esmeralda conversar com ela. Ele pergunta por que Esmeralda está chorando e ela responde que é por causa de Erick. Esmeralda pede para Renato dizer o que ele descobriu sobre Erick, mas ele fala que é melhor ela não saber.

Renato e Esmeralda se declaram um para o outro, eles se beijam, mas acabam se afastando, pois, Renato não aceita a profissão da esposa. Esmeralda fala que ele quer que ela deixe tudo novamente, por causa dele, mas ela não vai fazer isso.

Renato afirma que se Esmeralda pedisse ele sairia da Marinha e pede para ela fazer a prova. A jovem fala que não fará isso, por que mais tarde ele vai censurá-la. Após a discussão eles dizem que se amam, mas não podem ficar juntos.

Em O Que a Vida Me Roubou Renato dirá para Esmeralda que quando os papeis de divórcio estiverem prontos, ela o avise, pois, ele vai assinar. Ele afirma para Esmeralda que ela queria que ele cedesse um pouco e ela conseguiu, ele vai sair do caminho e devolver a liberdade dela.

Portanto, Esmeralda e Renato não vão se entender, por isso, ele decidirá lhe dar o divórcio. Entretanto, eles não chegarão a isso, pois, o Tenente Solares perderá a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *