O Que a Vida Me Roubou: Saiba quem salvou a vida de Pedro Medina

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou deu uma reviravolta quando todos pensaram que Pedro Medina estava morto. Porém, muita gente desconfiou que ele estava vivo e que o ajudaram a fugir das autoridades.

No mesmo dia em que levou um tiro de Adolfo, ou seja, do escorpião, Pedro Medina seria preso pela polícia e pela marinha. Entretanto, mesmo baleado ele conseguiu fugir.

Em O Que a Vida Me Roubou saiba quem ajudou Pedro Medina a escapar das autoridades

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou será revelada a pessoa que ajudou Pedro a fugir. Trata-se de Vitor, marido de Nádia e pai de Vitória.

Após saber que Pedro Medina fez um trato com Montserrat, Vitor pega a arma de Alessandro e vai atrás do vilão. Lá Vitor diz que Pedro jurou que iria desaparecer para sempre. Medina afirma que já retribuiu o favor que Vitor lhe fez, pois, ele não impediu que Nádia se casasse com ele.

Vitor fala para Pedro que ele não vai tirar a sua filha. O vilão ri e pergunta para Vitor como Nádia vai reagir quando descobrir que foi ele que salvou a sua vida quando o escorpião atirou nele.

Vitor diz para Pedro que o ajudou a escapar, por que ele não deixou outra opção. No dia que Pedro Medina foi baleado, Vitor foi até a sua casa conversar com ele. Pedro diz que se não for atendido logo ele vai morrer. Vitor ri e fala que o pior é para Pedro e espera que um dia possa encontrar o escorpião para agradecê-lo.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina diz que seus homens têm instruções para matar Nádia e Vitória no momento que ele morrer. O vilão diz que se Vitor salvar a sua vida também estará salvando a delas.

Portanto, Vitor salvou a vida de Pedro Medina, mas ele só fez isso porque o vilão ameaçou a vida da sua esposa e da sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *