O Que a Vida Me Roubou: Nádia não perdoa Montserrat

o que a vida me roubou

Em breve em O Que a Vida Me Roubou Maria vai envenenar Alessandro e também irá se envenenar. Para salvar Alessandro, Montserrat vai prometer que entregará para Pedro Medina a Vitória, filha de Nádia e Vitor. Nádia ficará desesperada ao saber do trato entre sua melhor amiga e o vilão e não conseguirá perdoá-la.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia não consegue perdoar Montserrat

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Montserrat fará um trato com Pedro Medina em troca da vida de Alessandro. Ao chegar em casa, a mocinha quer logo contar para sua amiga que prometeu a Pedro Medina que entregaria Vitória em troca do antídoto para salvar Alessandro.

Nádia chorando muito pergunta como Montserrat pode fazer isso. Montserrat pede para a amiga escutá-la. Nádia fala que não tem o que escutar, pois, elas estão falando da sua filha e pergunta se Montserrat entende.

Nádia diz para Montserrat que Vitória é a sua filha e Montserrat não tinha nenhum direito de prometer uma coisa assim. Alessandro diz que Nádia conhece Pedro Medina melhor do que ninguém, ele propôs isso à Montserrat por que sabia que iria poder manipulá-la.

Montserrat jura para Nádia que deu a sua palavra sabendo perfeitamente que não iria cumprir. Nádia afirma que conhece muito bem o Pedro e sabe que ele vai procurar Montserrat e achar uma maneira de obrigá-la a entregar Vitória.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia diz que Pedro ameaçou fazer mal aos filhos de Montserrat e pergunta a ela o que fará quando chegar o momento que tiver que decidir entre eles e a Vitória. Nádia diz que as duas sabem que Montserrat acabará sacrificando Vitória.

Nádia afirma para Montserrat que nunca irá perdoá-la. Nádia fala que entende que se tratava da vida do Alessandro, mas isso não importa para ela, pois, o que importa é a sua filha. A Vitória não viveu ela é só uma menina.

Montserrat grita e pergunta para Nádia se ela queria que ela deixasse Alessandro morrer. Montserrat ainda diz que fez tudo isso pensando que eles teriam muito tempo para se cuidarem e protegerem a Vitória. Alessandro jura que antes do Pedro Medina colocar um dedo em cima da Vitória, ele dará a sua vida por ela.

Portanto, Montserrat vai contar para Nádia sobre o acordo que fez com Pedro Medina e ela ficará muito zangada a ponto de dizer que não irá perdoar a sua melhor amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *