Quando Me Apaixono: Renata e Marina conversam sobre Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata e Marina conversam sobre Jerônimo

Em Quando Me Apaixono Marina e Renata vão se encontrar na rua e conversar sobre Jerônimo, as duas vão se estranhar no início, porém, depois vão levar a situação com calma mesmo sendo rivais.

Marina e Renata se apresentam oficialmente. Renata diz que Marina é a nova conquista de Jerônimo, porém, Marina faz Renata baixar a guarda quando fala que não é a nova conquista de Jerônimo e nem inimiga dela e acaba recebendo uma desculpa.

Marina diz para Renata que para ela deve ser difícil para ela ver seu ex-marido com outra pessoa. Renata responde que ela é a pessoa menos indicada para falar sobre esse assunto e pergunta se ela é sobrinha do Padre Severino. Marina diz que sim e comenta que foi para o povoado apenas para o aniversário do seu tio, mas pensa em ficar mais tempo, porém, garante que não é por causa de Jerônimo e sim para ajudar.

Renata diz para Marina que elas já se conheciam, que se cruzaram no aeroporto e as duas vão juntas conversar com o Padre Severino.

Renata e Marina conversam sobre Jerônimo, pois, Renata pergunta sobre Matilde e Marina comenta que Carlos e Lázaro foram procurá-la em um povoado que fica no sul do estado e Renata pergunta se Jerônimo foi com eles, Marina diz que não porque ele viajou para a capital bem cedo porque tinha um assunto urgente para resolver.

Contudo Jerônimo chega, cumprimenta todos e fala que precisa conversar com Marina. Renata logo vai embora. O Padre Severino vai atrás dela para conversar e pergunta se Renata ainda ama Jerônimo ela confessa que sim, mas diz que o amor não foi suficiente e afirma que uma reconciliação entre eles é algo inviável.

Quando Me Apaixono: Renata descobre mentira de Roberta e Augusto

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *