InícioNovelas MexicanasAtriz revela que Fernando Colunga não gostou dos seus beijos

Atriz revela que Fernando Colunga não gostou dos seus beijos

Fernando Colunga

A atriz mexicana Yadhira Carrillo está há mais de 10 anos afastada das novelas. Porém, no tempo que ela atuou ela participou de mais de 15 produções, entre as quais está “A Usurpadora”. Nessa história a estrela trabalhou ao lado de Fernando Colunga e Gabriela Spanic.

Yadhira Carrillo teve uma participação pequena na novela “A Usurpadora”. Ela entrou como Raquel babá dos filhos de Paulina e Carlos Daniel. Ela apareceu na fase em que se passava um ano que se chamou “Além da Usurpadora”. Paulina se sente mal e vai para o médico, mas seus exames são trocados e ela pensa que tem pouco tempo de vida.

Na realidade, Paulina está grávida novamente. Pensando que está morrendo a mocinha descobre que a bonita babá está interessada em seu marido, por isso, Paulina começa a jogar Carlos Daniel para a babá. Paulina pensa que Raquel é boa, mas ela é uma pessoa ruim que tentará envenenar Paulina, mas acabará tomando o veneno.

Atriz mexicana diz que Fernando Colunga não gostou dos seus beijos

Yadhira Carrillo participou de uma transmissão ao vivo no YouTube, na qual ela revelou que gravou uma cena incômoda com Fernando Colunga. A famosa disse que por indicações do diretor, deu um beijo violento em Fernando que ficou incomodado.

Yadhira falou do acontecimento: “Até hoje não me esqueço e não sabe a pena que sempre senti. Estávamos em uma cena, na qual o diretor me disse que eu estava interpretando uma mulher forte, louca, que não é comedida, é uma mulher apressada, com sentimentos ruins e essa mulher quer Colunga. Ele ainda falou que eu tinha que atacar o personagem de Fernando e beijá-lo e Colunga escutou quando o diretor mandou eu atacá-lo e beijá-lo”.

Yadhira Carrillo disse que embora só tenha seguido as instruções do diretor, ficou preocupada por que ela soube que Fernando Colunga não gostou do seu beijo. Entretanto, ela afirma que Fernando é uma pessoa extraordinária que ela se lembra com muito carinho e respeito.

Yadhira disse que o beijo que deu em Colunga foi grotesco, brusco e desagradável. Afinal, ela beijou o ator com muita força e pressa.

Yadhira Carrillo fez muitas novelas mexicanas que foram transmitidas no Brasil, além de “A Usurpadora”. Algumas delas são: “Sigo Te Amando”, “O Privilégio de Amar”, “A Outra” e “Rubi”.

Yadhira Carrillo com Fernando Colunga em “A Usurpadora”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *