Quando Me Apaixono: César se declara para Adriana

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono Adriana inventou de conquistar César para separá-lo de Constança. O objetivo da jovem era fazer com que Constança e o seu pai Honório fizessem as pazes. Porém, o plano de Adriana acabou saindo errado e após ela e César se beijarem, perceberam que sentiam algo um pelo outro.

Em Quando Me Apaixono César se declara para Adriana

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Adriana vai contar para César que queria conquistá-lo para que ele deixasse Constança livre. César fica muito zangado por descobrir que Adriana brincou com ele. Porém, em breve ele vai se declarar para ela.

Adriana está na festa de boas vindas do seu pai Honório quando César liga para ela. Adriana diz que pensou que César estava aborrecido com ela. César fala que precisa vê-la. O jovem diz que foi ver Honório na prisão e disse para ele toda a verdade. Que entre ele e Constança não aconteceu nada.

César fala que não sabe se foi falar com Honório por causa de Constança ou por causa dela. Adriana fala que não está entendendo o que César quer dizer. Ele diz que não consegue parar de pensar em Adriana.

Em Quando Me Apaixono não só César está interessado em Adriana como ela também está muito interessada nele. Inclusive, ela perguntará para Regina se é possível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo.

Na realidade parece que Adriana está confusa, pois, ela sempre foi apaixonada por Matias, mas agora que está com ele, se interessou por outro homem. Matias ficou com muita raiva quando Adriana contou que ela e César se beijaram. Entretanto, ele continua com ela e não vai gostar de César ficar telefonando para sua namorada.

Portanto, César vai se declarar para Adriana dizendo que não consegue esquecê-la e ela vai ficar pensativa, pois, ela acha que está se apaixonando por César. Matias diz para seu pai que não tem sorte no amor e ele tem razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *