Gabriela Spanic aparece com novo visual e fala de ‘A Usurpadora’ no teatro

gabriela spanic

Gabriela Spanic apareceu com novo visual e falou sobre A Usurpadora no teatro. A estrela venezuelana que ficou famosa mundialmente por interpretar as gêmeas Paola e Paulina na novela A Usurpadora voltará com tudo com essas personagens inesquecíveis, mas agora no teatro.

Gabriela Spanic aparece com novo visual e fala de A Usurpadora no teatro

Gaby Spanic esteve no programa “Hoy” e apareceu com o novo visual. A estrela está usando um aplique longo no cabelo na cor castanha e ela falou sobre seu novo projeto, que na realidade não é tão novo assim.

Spanic estreia no teatro na nova peça no dia 19 de março, ela já tem data para os teatros localizados em Venezuela, Estados Unidos e Paraguai, mas a produção da peça está marcando novas apresentações e quem sabe a estrela poderá vir fazer sua peça aqui no Brasil, pois, ela tem muitos fãs brasileiros.

Gaby alcançou o sucesso quando protagonizou a trama “A Usurpadora”, pois, ela não fez apenas um papel, mas sim dois as das irmãs gêmeas Paola e Paulina. Agora a estrela vai arrasar novamente na pele das irmãs, mas ficará mais perto do público, pois, ela estará no teatro.

Leia Também:

Gabriela Spanic anuncia que “A Usurpadora” estará no teatro

Fernando Colunga pode voltar á TV em breve

Atores de Rubi se reencontram 16 anos depois

Após publicar sobre sua turnê no teatro, a famosa recebeu muitos comentários de fãs querendo que ela vá ao teatro de suas cidades. Esse será mais um grande sucesso na carreira de Spanic, pois, ela é muito talentosa e dedicada a tudo que faz.

Atualmente a atriz está com o cabelo curto, porém, ela está sempre mudando de visual com o auxílio dos apliques. Recentemente ela publicou uma foto com cabelos longos e loiros e agora ela publicou fotos com os cabelos castanhos.

Gabriela Spanic estará no Brasil em abril para uma convivência de pijama que dará direito a convivência, café, workshop e festa de despedida.

Portanto, Gabriela Spanic voltará a interpretar as personagens que a fizeram em 1998 se tornar uma grande celebridade. Os teatros vão lotar, pois, todo mundo vai querer ver a artista bem de perto e até vê-la no camarim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *