Sebastián Rulli fala sobre gravidez de Angelique Boyer

Sebastián Rulli fala sobre gravidez de Angelique Boyer

O site “TV Notas”, um dos mais importantes do México, publicou no início da semana que Angelique Boyer estava grávida de Sebastián Rulli, a publicação foi além e a notícia da gravidez de Angelique foi destaque da edição impressa da revista.

Segundo a publicação uma fonte ligada ao casal confirmou a notícia que vazou, já que, o casal desejava esperar os três primeiros meses de gestação que são cruciais para anunciar a novidade.

Os fãs e seguidores de Angelique e Sebastián estavam esperando o casal se pronunciar sobre a informação que vazou para saber se realmente era verdade ou não.

Sebastián Rulli falou sobre a gravidez de Angelique Boyer, o ator usou seu instagram para dizer que a notícia não é verdadeira e ainda deu uma entrevista durante um evento que aconteceu no México confirmando mais uma vez que a namorada não está grávida: “Não é uma necessidade ter um bebê, estamos muito bem juntos, isso é uma decisão de vida, a verdade é que não estamos buscando. Angie começa a gravar na semana que vem e está muito concentrada em seu trabalho, ela é uma excelente atriz e muito comprometida, evidentemente não iria engravidar nesse momento”.

As declarações do namorado da Angelique Boyer vão totalmente contra as informações do site que disse que a gravidez era planejada, que a atriz tinha deixado de se cuidar desde o ano passado porque queria ser mãe e que eles até estavam escolhendo o nome do bebê.

Sebastián Rulli postou em seus stories a capa da revista dizendo que é mentira e ainda colocou a frase “Não comprem esse lixo” e depois publicou vídeos com filtro de um aplicativo onde aparece com óculos, peruca azul e com muito bom humor se dizendo ser amiga do casal comenta o assunto falando que não é verdade que Angie está grávida, mas que sim que eles vão ter um filho porque Sebastián está grávido e compartilhou uma foto do ator com a barriga grande.

Contudo mesmo negando que Angelique Boyer está grávida alguns fãs e seguidores do casal ainda ficaram na dúvida, já que, mesmo que ela esteja grávida eles não falariam antes de completar os três meses, assim como Anahí que em sua primeira gestação negou várias vezes que estava grávida, porém, poucos meses depois apareceu na capa da revista anunciando a gestação avançada. Então se Angelique está grávida ou não só nos basta esperar para ver.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *