Atores de Rubi se reencontram 16 anos depois

Atores de Rubi se reencontram 16 anos depois

A novela Rubi, gravada em 2004, foi um sucesso em várias partes do mundo, sendo que, só no Brasil foi exibida 4 vezes, a trama protagonizada por Bárbara Mori e Eduardo Santamarina dá o que falar até hoje.

Os atores de Rubi se reencontraram 16 anos depois. Jacqueline Bracamontes, Sebastián Rulli e Eduardo Santamarina, os protagonistas da novela, participaram da inauguração da loja de fotos de Jan, o intérprete do doutor Marco Rivera de Rubi.

Jacky compartilhou em suas redes sociais a foto do reencontro com seus antigos colegas de trabalho e usou a hashtag Rubi, na legenda a estrela escreveu: “Feliz de vê-los sempre. Os adoro”.

O reencontro dos atores de Rubi deu o que falar e os fãs e seguidores da intérprete da Maribel curtiram a publicação e gostaram de recordar a novela, porém, muitos reclamaram que esse reencontro só não foi completo porque faltou Bárbara Mori, nossa eterna Rubi, que deixou as novelas, está se dedicando ao cinema e nesse momento está de férias com o filho Sergio Mori no Uruguai, a atriz foi envolvida em um escândalo por não ajudar a cuidar de sua netinha Mila que vem passando por necessidades.

Neta de Bárbara Mori não pode entrar na escola por falta de pagamento

Abertura da novela Rubi será uma música que já foi cantada por Thalia

Contudo esse não é o primeiro reencontro do elenco de Rubi, pois, Jacky posou ao lado de Sebastián Rulli em abril de 2017, os atores foram convidados de honra do casamento de Ximena Navarrete, ex-namorada do William Levy. No mês seguinte Jacqueline foi prestigiada no lançamento de seu livro por Eduardo Santamarina, protagonista de Rubi, o reencontro dos atores também foi notícia.

Atores de Rubi se reencontram 16 anos depois

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *