Site mexicano afirma que Angelique Boyer está grávida

 

site diz que Angelique está grávida

Após insistirem que não queriam ter filhos nesse momento, Angelique Boyer e Sebastián Rulli parecem ter voltado atrás e vão aumentar a família.

O site “TV Notas” um dos mais famosos e confiáveis do México surpreendeu a todos ao publicar em primeira mão nesta terça-feira, 25, que Angelique Boyer está grávida, a atriz, que recentemente disse que a maternidade não lhe interessava e que talvez só seria mãe aos 33 anos, encomendou um bebê para esse ano.

Uma fonte próxima a Angelique Boyer e Sebastián Rulli deu uma entrevista ao “TV Notas” contando todos os detalhes desse momento especial que o casal está passando.

Segundo a fonte a gravidez de Angelique Boyer ainda é muito recente e ela vai esperar os primeiros três meses para anunciar a gestação, que foi algo planejado, pois, desde ano passado a atriz havia deixado de se cuidar já pensando em se tornar mãe.

Angelique Boyer começou a sentir tonturas e enjoos e foi feito um teste de farmácia, porém, como eles queriam ter certeza foram ao médico e confirmaram a gestação. A notícia da gravidez foi compartilhada apenas com os familiares do casal e com os amigos mais próximos. Quanto ao sexo, eles não têm preferência querem apenas que nasça com saúde.

Segundo a fonte também Sebastián Rulli está calmo já que não é pai de primeira viagem, já Angelique está mais nervosa e preocupada com o fato de estar prestes a começar a gravar sua nova novela, porém, ela já conversou com os produtores da Televisa e como a novela será gravada em no máximo quatro meses o fato de estar grávida não vai atrapalhar.

Agora só nos basta esperar para ver se casal confirmam a notícia que Angelique Boyer está grávida, porém, se for verdade isso ainda vai demorar um pouco, contudo uma gravidez é algo que não pode ser escondido por muito tempo ainda mais se tratando da rainha das novelas mexicanas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *