6 Novidades sobre os atores de Rebelde que você precisa saber

6 Novidades sobre os atores de Rebelde que você precisa saber

A novela Rebelde gravada entre os anos 2004 e 2009, exibida no SBT e em várias partes do mundo, contou com um elenco repleto de astros e estrelas que continuam fazendo sucesso até hoje com destaque para os integrantes da banda RBD e de outros que ganharam mais fama depois da novela.

6 Novidades sobre os atores de Rebelde que você precisa saber

6 Novidades sobre os atores de Rebelde que você precisa saber

Eddy Vilard (Téo Ruiz Palácios) vai apresentar La Voz

O ator Eddy Vilard que em Rebelde dava vida a Téo Ruiz Palácios, melhor amigo do Miguel, personagem do Alfonso Herrera, foi confirmado para apresentar a próxima edição de “La Voz Azteca”. O reality musical começará a ser exibido a partir de 30 de março e será apresentado pelo ator de Rebelde e Sofía Aragón que representou o México no último Miss Universo e ficou em segundo lugar, a atração terá também Belinda que permanece como treinadora.

Christopher Uckermann novo projeto no cinema

O ex-RBD Christopher Uckermann foi escolhido para protagonizar o filme “El país de las últimas cosas” onde vai interpretar Sam que tem a missão de sobreviver no mundo pós-apocalíptico sem ruas, sem nascimento e onde a morte é um denominador comum.

Após Rebelde Christopher Uckermann vem fazendo vários trabalhos ligados ao sobrenatural, ele fez a série 2091 da Fox e já gravou a segunda temporada de “Diablero” da Netflix onde seu personagem se dedica a caçar demônios.

Angelique Boyer se prepara para sua nova novela

Angelique Boyer a intérprete da Vicky de Rebelde, que conseguiu consolidar sua carreira, após ficar cerca de 2 anos longe dos estúdios de gravação volta em um projeto diferente de tudo que já fez, ela vai protagonizar “Império de Mentiras” nova novela de Giselle González onde vai interpretar Elisa Cantú filha de um milionário que será assassinado obrigando-a a entrar em uma investigação cheia de perigos.

6 Novidades sobre os atores de Rebelde que você precisa saber

Dulce Maria volta à TV

Três meses depois de se casar com o produtor Paco Álvarez, Dulce Maria volta com tudo ao trabalho, além de se dedicar a seu novo álbum musical “Origem”, a intérprete da Rebelde está também voltando a TV em um projeto cheio de mistérios, segundo ela revelou: “Estou muito emocionada porque começamos um novo projeto, novo personagem, diferente de mim com novos desafios. Não posso contar-lhes muito, porém queria compartilhar com vocês. Hoje comecei a conhecê-la e já quero apresentá-la para vocês”.

6 Novidades sobre os atores de Rebelde que você precisa saber

Grisel Margarita (Anita) se tornou mãe

Grisel Margarita, que em Rebelde deu vida a Anita que trabalhava na lanchonete da escola e era ajudante da tia da Lupita, personagem de Maite Perroni, teve sua primeira filha em janeiro, a pequena Sofía veio ao mundo cheia de saúde e é fruto de seu casamento com o produtor musical Diego Alvarez.

Estefanía Villarreal (Celina)

Estefanía Villarreal, a gordinha de Rebelde vai ganhar os palcos no mês que vem, a atriz se uniu a 4 outras estrelas para fazer uma turnê cantando os maiores sucessos dos anos 80. O projeto chamado “Reinas de Corazones” terá a participação também de Fabiola Guajardo, Jimena Gallego, Shanik Aspe e Ximena Herrera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *