Angelique Boyer volta às novelas ao lado de galã desconhecido

nova novela da Angelique Boyer

Após ficar mais de um ano afastada dos estúdios de gravação a volta de Angelique Boyer às novelas mexicanas já está mais que confirmada, foram inclusive, divulgados detalhes da nova produção estrelada pela rainha das novelas mexicanas.

A nova novela da Angelique Boyer para a Televisa será um remake de uma novela turca, o título provisório é “Império de Mentiras” e a produtora será Giselle González com quem Angelique já trabalhou no passado em “Alma de Hierro”.

Sobre voltar à trabalhar com a produtora mais de uma década depois Angelique disse: “Definitivamente trabalhar com Giselle é retomar uma equipe que conheço há muitos anos, sua mão é única, realmente tem um estilo muito pessoal que me encanta”.

Angelique Boyer também revelou que dará vida a uma personagem diferente em uma novela diferente de tudo que já fez: “É uma história turca muito longa que aqui não vamos fazer nada mais de 80 capítulos, tem muita ação e também uma grande história de amor. É uma história que tem tudo que pedi, policial com ação e não é uma protagonista típica é uma mulher que tem muitíssima coragem, que não precisa de ninguém para seguir em frente”.

A novela turca conta a história de uma jovem designer de joias, filha de um poderoso magnata e de um policial que estava prestes a se casar. Em uma noite o pai da jovem e a noiva do policial são assassinatos no mesmo lugar, então os dois se unem para desvendar o mistério em torno das mortes.

Assim como em sua última novela “Amar a Muerte”, nessa nova produção também foi escolhido um galã desconhecido do público brasileiro para trabalhar ao lado de Angelique, entre os mais cotados estavam: Osvaldo de León, Juan Martín e Michel Brown, porém, quem ficou com o papel foi o ator chileno Andrés Palacios que recententemente estrelou a nova versão da novela “A Usurpadora”.

As gravações da nova novela da Angelique Boyer devem começar em breve, pois, ainda está em pré-produção e estão fazendo testes para escolher o resto do elenco.

Em recente entrevista Angelique Boyer falou que queria fazer algo diferente que tivesse mais ação, foi cogitado que ela faria o remake da novela venezuelana “La mujer de Judas”, ao lado de Gabriela Spanic, porém, a Televisa bateu o martelo e escolheu “Império de Mentiras” para marcar o retorno da loira às novelas.

Andrés Palacios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *