Angelique Boyer se prepara para voltar às novelas mexicanas

Angelique Boyer se prepara para voltar às novelas mexicanas

Angelique Boyer vista atualmente na reprise de Abismo de Paixão onde dar vida a Elisa, está ansiosa para voltar às novelas, a estrela, que estava aguardando um novo projeto, parece já ter algo em vista.

A rainha das novelas mexicanas em 2018 gravou a novela “Amar a Muerte” e está ansiosa para voltar ao trabalho. Angelique Boyer aguardava fazer algo no ano passado, porém, a Televisa resolveu apostar nos remakes dos grandes sucessos da emissora.

Angelique Boyer se prepara para voltar às novelas mexicanas, ela disse que após o desafio de interpretar Lucía Borges gostaria de fazer algo com mais ação, pois, os projetos com tema policial são os que mais a atraem nesse momento: “Gostaria de fazer algo com mais ação, que reflete a parte mais movimentada da cidade”.

Antes de fazer “Amar a Muerte” Angelique Boyer estava cotada para fazer “La Pitoto” uma novela com muita ação que segue esse estilo policial, porém, o papel acabou ficando para Livia Brito, a Paloma de Abismo de Paixão, que fez duas temporadas.

A mexicana atualmente está cotada para dar vida a uma das personagens principais da novela “Más Fuerte que el Viento” que marca a volta da Gabriela Spanic às novelas e é um remake da telenovela venezuelana “La mujer de Judas”, a trama conta a história de um crime cometido no passado que envolve 6 amigas que será desvendado 20 anos depois.

Angelique Boyer passou o Natal e o Ano Novo com seu namorado Sebastián Rulli e a família dele, a atriz ainda não viajou para França para conhecer sua sobrinha que nasceu em novembro e já tem mais de um mês de vida, no passado ela conheceu seu sobrinho apenas quanto ele tinha 4 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *