Thalía vai apresentar premiação e vai cantar

thalía

Thalía é uma estrela mexicana que se tornou mundialmente famosa por protagonizar diversas novelas em seu país, como: “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria do Bairro” e “Rosalinda”. Hoje a estrela mora nos Estados Unidos com seu marido e seus dois filhos e continua investindo na sua carreira de cantora e também se tornou empresária.

Recentemente a famosa revelou que vai apresentar uma premiação e ainda vai apresentar um número musical.

Thalía vai apresentar premiação e vai cantar

Durante a divulgação da sua nova música que se chama “Tú ya me conoces”, que ela canta em parceria com Mau e Ricky, Thalía revelou que está muito feliz por ser uma das apresentadoras do “Premio Lo Nuestro”. Além da artista, o evento também será apresentado por Pitbull e Alejandra Espinoza.

A famosa falou sobre o convite para apresentar a premiação: “Já foram várias vezes que me convidaram. Vínhamos preparando a apresentação da música no evento e estávamos conversando com a produção sobre uma mensagem que eu dei que para mim o novo som global é a música latina”.

Thalía continuou falando: “A nossa música é uma mistura de ritmos latinos e isso agradou a eles e gostaram da ideia. Disseram você tem que cantar essa música”.

Mesmo tendo sido convidada para cantar e apresentar o prêmio que será nos Estados Unidos, Thalía está com uma preocupação, pois, ela não sabe qual roupa usar na premiação que acontecerá no dia 20 de fevereiro. A estrela disse: “Que angustia!” e continuou: “Todo mundo me pergunta o mesmo, terão muitas surpresas. Eu vou continuar procurando”.

Portanto, Thalía deixou as novelas mexicanas por causa da sua rotina que era muito sacrificante. Hoje ela mora nos Estados Unidos com a família e trabalha no que gosta, pois, além de cantar ela é empresária. A artista disse que está muito feliz por ser uma das apresentadoras do “Premio Lo Nuestro” e ainda vai fazer um número musical. O único problema é que ela não sabe o que vai vestir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *