Silvia Navarro será vilã em nova novela e poderá repetir parceria com famoso galã

Silvia Navarro será vilã em nova novela

Silvia Navarro vista atualmente na pele de Ana na novela Meu Coração é Teu, tem seu retorno às novelas quase confirmado, a estrela ainda poderá repetir parceria com um famoso galã com quem trabalhou no passado.

A intérprete da Ana de Meu Coração é Teu está em negociações avançadas com a Televisa e poderá voltar com tudo às novelas em “La mexicana y el güero” do produtor Nicandro Díaz.

Na nova novela Silvia Navarro dará vida a uma vilã que também é a protagonista da trama, e as novidades não param por aí porque a atriz poderá voltar a trabalhar com o galã de novelas Juan Soler com quem atuou na novela “Quando me enamoro” que foi gravada entre os anos de 2010 e 2011, sendo que, as negociações com o ator também estão avançadas.

A nova novela “La mexicana y el güero” conta a história de um homem norte americano que viajará para o México em busca de sua família biológica logo depois que sua mãe adotiva pede antes de morrer para que ele procure sua família, quando chega no país ele dar de cara com a personagem de Silvia Navarro que é uma das maiores vilãs da história.

A última novela de Silvia Navarro foi “Caer en tentación” gravada em 2017, a atriz ficou dois anos longe das novelas mexicanas se dedicando ao filho, ela também, nos últimos meses, enfrentou alguns problemas pessoais com o fim do seu casamento com Gerardo Casanova que terminou ano passado por causa de ciúmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *