Christian Chávez, ex-RBD, é melhor amigo de Silvia Navarro em nova novela

Christian Chávez, ex-RBD, é melhor amigo de Silvia Navarro em nova novela

Christian Chávez, ex-RBD, continua apostando com tudo em sua carreira de ator, e conseguiu um personagem de destaque na nova novela protagonizada por Silvia Navarro de Quando Me Apaixono.

A intérprete da Renata de Quando Me Apaixono está mais madura e protagonizando “La suerte de Loli”, novela da Telemundo onde dá vida a Loli Aguilar uma mulher focada na vida profissional que trabalha na “Global Radio Group”, a estação de rádio mais importante dos Estados Unidos.

Em sua nova novela Silvia Navarro é uma executiva de sucesso que tem um grande amigo e aliado na empresa onde trabalha. Matías personagem do ex-RBD que é assistente de Loli.

Silvia Navarro e Jacqueline Bracamontes aparecem juntas em novo trailer de nova novela

Christian Chávez falou um pouco de seu personagem em ‘La suerte de Loli’: “A relação de Matías com Loli é de melhores amigos, também ele a admira muito porque é sua chefe, então ele sempre está ajudando e salvando-a de todas as atrapalhadas”.

A nova novela da Silvia Navarro e Christian Chávez vai estrear em 26 de janeiro nos Estados Unidos e traz no elenco também Jacqueline Bracamontes, que é Mariana melhor amiga de Loli e vai morrer e deixar os filhos para ela cuidar; Osvaldo Benavides, o Demétrio de O Que a Vida Me Roubou que é o galã da novela, Mariana Seoane, Carlos Ponce, entre outros.

Christian Chávez também participou do recente reencontro do RBD uma live paga que aconteceu depois do Natal. Rumores cogitaram que ele não estaria nesse reencontro assim como Alfonso Herrera e Dulce Maria, por causa de complicações com a justiça porque ele foi acusado de agredir um ex-namorado.

Contudo o reencontro aconteceu, foi um sucesso e pelo que tudo indica os fãs da banda que marcou uma geração podem aguardar por mais surpresas.

Christian Chávez pode não estar na reunião do RBD por problemas com a justiça

RBD recebe prêmio TikTok no México

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *