Quando Me Apaixono: Roberta passa a noite com Germano por interesse

Quando Me Apaixono: Roberta passa a noite com Germano por interesse

O clima vai esquentar em Quando Me Apaixono, pois, terá início o caso de Roberta e Germano, o empresário vai conseguir enganar Roberta para conseguir o que quer.

Roberta vai passar a noite com Germano por interesse. Ele vai até a mansão Monterrubio e a surpreende, diz que suspeitou que estava sozinha e resolveu fazer uma visita. Roberta diz que pensou que ele não se atreveria a vir na casa dela, já que, Honório mora ao lado e poderia vê-lo.

Quando Me Apaixono: Após maldade, Roberta se faz de vítima

Germano fala que se arriscou porque tinha muita vontade de vê-la, pergunta se chegou em um mau momento e se ela quer que ele vá embora. Roberta responde que não e fala que gosta que ele seja atrevido e se arrisque para conseguir o que quer.

O empresário diz que Roberta o deixa louco e ela o leva para o quarto e passam a noite juntos. No dia seguinte Germano fala que eles têm que encontrar uma maneira para continuar se vendo. Ela fala que isso vai acontecer quando Germano se divorciar.

Quando Me Apaixono: Inês age para provar que Renata é filha de Regina

Germano diz que o divórcio pode demorar muito tempo e ele não quer ficar longe dela. Roberta fala que o que o empresário quer é que ela se torne sua amante, mas ele pede para não rotular a relação deles e fala que Roberta é muito importante para ele.

O empresário confessa que desde o dia que se conheceram no elevador tudo na vida dele mudou. Roberta pergunta por que ele está casado com aquela velha mesmo sendo um empresário de sucesso e atraente.

Germano explica que se casou muito jovem e que a esposa é uma mulher que conhece os negócios e é de uma boa família. Que ela o ama e que não a deixaria por nenhuma outra mulher só por Roberta.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *