InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Após maldade, Roberta se faz de vítima

Quando Me Apaixono: Após maldade, Roberta se faz de vítima

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Roberta vai escutar que Adriana está mentindo para César, por que ele está com os dias contados. Como Roberta tem a maldade da sua mãe Josefina no sangue, ela vai dizer para César que Adriana é namorada de Matias.

Após Roberta contar a verdade para César, Adriana não tem outra saída, senão revelar que ela mentiu para ele e que ela é namorada de Matias. Ao descobrir a verdade, César fica muito nervoso. Já Roberta fica satisfeita com a maldade que fez.

Depois de dizer a verdade para César só de mal, Roberta se fará de vítima na frente dos demais dizendo que não confiaram nela, pois, todos já sabiam da doença de César.

Em Quando Me Apaixono após fazer maldade Roberta se faz de coitada

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, todos estarão no casamento de Regina e Gonçalo. Quando Julieta chega, Germano pergunta quem é e César responde que é a namorada de Matias. Prontamente, Roberta trata de corrigi-lo dizendo que a namorada de Matias é Adriana.

Após César ir embora, Roberta começa o seu teatro se fazendo de coitada. Roberta pergunta se alguém pode lhe explicar o que está acontecendo. Gonçalo conta para Roberta, Germano e sua esposa que César está com os dias contados.

Em Quando Me Apaixono, Gonçalo, Constança e Honório contam que César pensava que Adriana era sua namorada e para que ele vivesse seus últimos dias felizes, a jovem e Matias decidiram continuar com a mentira.

Renata afirma que Matias e Adriana se solidarizaram e que o que eles fizeram foi um ato de amor. Assim fizeram César acreditar que Julieta e Matias estavam juntos e que Adriana era a sua namorada.

Roberta pergunta se todos sabiam dessa farsa. Matias responde que sim, menos Germano, sua esposa e ela. A filha de Josefina pergunta por que avisaram a todos menos a ela.

Na trama Quando Me Apaixono, Roberta fala que não sabe como ainda se surpreende, pois, todos sempre a excluem de tudo da família. Gonçalo pede desculpas a Roberta que sai da sala como se estivesse triste.

Portanto, Roberta só para fazer o mal contará para César que Adriana e Matias estão comprometidos. Porém, para não desconfiarem da sua maldade, ela vai se fazer de vítima e a excluída da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *