Silvia Navarro estreou na TV ao lado de seu irmão – Entenda como

Silvia Navarro estreou na TV ao lado de seu irmão - Entenda como

Silvia Navarro, que mais uma vez está encantando o público brasileiro, agora na pele de Renata de Quando Me Apaixono, construiu uma carreira de causar inveja, porém, poucos sabem como se deu sua estreia na TV.

Considerada uma das maiores atrizes de novelas, Silvia Navarro, por incrível que pareça não começou sua carreira nos dramalhões mexicanos. Ela, embora tenha feito vários comerciais, sua estreia na TV aconteceu quando Silvia tinha 18 anos.

Em 1997 Silvia Navarro estreou na TV ao lado do seu irmão René Navarro, eles comandavam o game show “A la cachi cachi porra” transmitido pelo Canal Once e produzido por Carmen Armendáriz.

Depois de estrear na TV como apresentadora de programa de competição Silvia Navarro foi convidada no ano seguinte pela TV Azteca para fazer sua primeira novela, sendo já como protagonista, a trama se chama “Perla” e era um remake da argentina “Perla negra”.

Silvia Navarro fez vários comerciais de TV, como toda criança no meio artístico, ela também fez uma participação na novela “Una mujer marcada” era filha do protagonista, porém, tinha apenas alguns meses de vida.

Aos 7 anos a estrela fez teste para participar da novela Carrossel de 1989 produzida pela Televisa e foi um grande sucesso mundial, porém, mesmo sendo escolhida acabou não aceitando porque teria que se mudar para outra cidade com seu pai.

Silvia Navarro e Jacqueline Bracamontes aparecem juntas em novo trailer de nova novela

Atualmente a intérprete da Renata de Quando Me Apaixono está gravando sua nova novela “La suerte de Loli” onde dá vida a Loli Aguilar uma profissional bem sucedida que trabalha como uma das executivas da “Global Radio Group”, a estação de rádio mais importante dos Estados Unidos, e que tem sua vida transformada com a morte de sua melhor amiga, Mariana (Jacqueline Bracamontes) que deixa tudo para ela, incluindo a custódia de seus dois filhos.

Silvia Navarro estreou na TV ao lado de seu irmão - Entenda como

Silvia Navarro estreou na TV ao lado de seu irmão - Entenda como

Você Sabia? Silvia Navarro sempre foi protagonista das suas novelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *