Quando Me Apaixono: Roberta conta a verdade para César

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono vai acontecer o casamento no civil de Regina e Gonçalo Monterrubio. Nessa ocasião, Roberta contará a verdade para César que ficará confuso, afinal ele está sendo enganado.

César tem um tumor no cérebro que faz com que ele esqueça das coisas. Em sua mente, Adriana é sua noiva, mas em breve ele saberá por Roberta que Adriana está comprometida com Matias.

Em Quando Me Apaixono Roberta conta a verdade para César

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, César irá ao casamento de Regina e Gonçalo e levará Adriana. No decorrer do evento, Julieta chega e cumprimenta Matias. Para César, Julieta é namorada de Matias.

Quando Julieta chega, Germano pergunta quem é a moça tão linda que chegou e César responde que é a namorada de Matias. Roberta pergunta a namorada de Matias e fala que César está errado e está confundindo.

Roberta afirma que Adriana é a namorada de Matias. César diz que não que Adriana é a sua namorada e Julieta é a namorada de Matias. Roberta pede perdão e fala que sabe que Matias e Adriana estão comprometidos ou ela está enganada.

Na trama Quando Me Apaixono Roberta diz na frente de todos que até essa manhã Matias e Adriana estavam comprometidos. Adriana leva César e Matias para conversarem.

Quem assiste a novela sabe que Roberta fez isso só de maldade, por que ela escutou quando Adriana e Matias falaram que estavam mentindo para César. Assim como sua mãe Josefina, Roberta não tem pena das pessoas.

Na realidade, Adriana está indo longe demais com essa história de ser namorada de César. Mesmo ela sabendo que ele tem pouco tempo de vida, não é certo ela mentir para ele.

Portanto, em Quando Me Apaixono Roberta dirá a verdade para César. Ela contará que Adriana está comprometida com Matias e que essa história de Julieta ser namorada de Matias é mentira, assim como a história de Adriana ser namorada dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *