Triunfo do Amor: Maximiliano e Helena se casam no civil

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Maximiliano é apaixonado por Maria Desamparada. Porém, ele vai cair em uma armação de Helena e com isso terá que casar com ela.

Em Miami, Max bebe com ciúmes de Maria Desamparada e quando ele está no quarto de hotel, Helena aproveita para passar a noite com ele. A megera coloca uma peruca escura e um vestido vermelho para que o rapaz pense que se trata de Maria Desamparada.

Após passar a noite com Maximiliano Sandoval, Helena empurra para ele a paternidade do seu filho que na realidade é de Guilherme. A modelo exige que Max se case com ela para assumir o filho.

Em Triunfo do Amor Max e Helena se casam

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor todos vão pressionar Max para casar com Helena. Entretanto, ele não vai querer de forma alguma, mas ele decide casar com Helena quando o médico afirma que a modelo poderá perder o bebê caso seja contrariada.

O casamento de Max e Helena é uma cerimônia simples no civil. A modelo usará um vestido curto e Maximiliano estará muito elegante.

Em Triunfo do Amor durante toda a cerimônia e a recepção dará para perceber que Max está muito triste, pois, na realidade ele queria estar se casando com Maria Desamparada que é o amor da sua vida.

Essa novela é muito irônica, por que enquanto Max se casa com Helena para assumir um filho que não é dele, Maria Desamparada fica sozinha e grávida de um filho de Max.

Na trama Triunfo do Amor, o casamento de Helena e Maximiliano será somente de fachada, por que o rapaz não suporta nem chegar perto dela. Além disso, ele não pensa em trair Maria Desamparada.

Para saber o que vai acontecer com Max e Helena, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que promete muita emoção. A trama é um remake de “O Privilégio de Amar”, isso significa que ainda terá muito sofrimento pela frente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *