Quando Me Apaixono: Inês age para provar que Renata é filha de Regina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Isidro vai descobrir que Roberta não é a filha de Regina. O advogado do banco garantiu para Isidro que as impressões digitais da certidão de nascimento da pequena Regina Gamba Soberón não coincidem com as impressões encontradas na certidão de Roberta e também não combinam com as impressões que Roberta colocou no papel quando foi ao banco.

Isidro contou para sua esposa que Roberta não é filha de Regina. Com isso, a mulher vai começar a agir para provar que a filha da sua melhor amiga é na realidade Renata.

Em Quando Me Apaixono Inês age para provar que Renata é filha de Regina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, vai acontecer o casamento no civil de Gonçalo e Regina. Na cerimônia marcará presença toda a família, inclusive, Renata.

Após a cerimônia Renata recebe uma ligação de Augusto contando que Jerônimo está preso. Isso deixará a mocinha zangada, pois, Jerônimo e ela prometeram que jamais voltariam a mentir um para o outro.

Em Quando Me Apaixono, Renata estava muito animada no casamento dos seus pais. Porém, após a ligação de Augusto ela ficará irritada e vai beber champanhe. Renata vai passar pela sala e colocar a taça de champanhe na mesa.

Inês vê a taça usada por Renata e quando está indo embora com seu marido para casa ela pega discretamente a taça. O objetivo de Inês é fazer um novo exame de DNA com a taça usada por Renata e assim provar que ela é a filha de Regina que foi sequestrada por Josefina.

Para saber o que vai acontecer em Quando Me Apaixono, a dica é assistir a todos os capítulos. Em breve Regina saberá que sua menina é Renata como ela sempre sentiu e não Roberta.

Portanto, Inês vai começar a agir para que sua melhor amiga pare de ser enganada. Além do exame de DNA, Isidro também irá fazer a comparação das impressões digitais de Renata com a certidão de Regina Gamba Soberón.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *