Quando Me Apaixono: Isidro descobre que Roberta não é filha de Regina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Roberta está se fazendo de filha da Regina. Entretanto, esse é um plano de Josefina para que sua filha fique com a herança que Roberto deixou para sua filha com Regina.

Roberta e Regina Soberón começaram os trâmites para certificar que Roberta Monterrubio e Regina Gamba Soberón são a mesma pessoa. Porém, como para fazer a certificação foi necessário colher as impressões digitais de Roberta e ainda comparar as duas certidões de nascimento, então será descoberto que ela não é filha de Regina.

Em Quando Me Apaixono Isidro descobre que Roberta não é a filha de Regina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Isidro será comunicado de que as impressões digitais das certidões de nascimento de Roberta e da filha de Regina não são as mesmas.

Isidro pergunta ao homem se ele está dizendo que Roberta e Regina Gamba não são a mesma pessoa. O homem afirma que Roberta não é a filha de Regina Soberón.

Em Quando Me Apaixono, Isidro fica nervoso e pergunta se o advogado está completamente seguro do que está dizendo. Ele responde que sim, pois, fez a comparação das impressões digitais e nenhuma coincide.

Isidro afirma que se encarrega de contar a Regina que Roberta não é a sua filha. O advogado quer contar para o banco o que descobriu, mas Isidro pede que ele lhe dê um tempo, por que antes ele quer contar para Regina, pois, ela é sua amiga.

Em breve na novela Quando Me Apaixono, a mentira de Roberta e Josefina será descoberta pelo advogado do banco e por Isidro. Isso quer dizer que não falta muito para Regina descobrir que foi enganada novamente por Josefina e também por Roberta.

Portanto, Isidro vai se surpreender ao saber que Roberta não é a filha de Regina que foi sequestrada por Josefina. Com isso, em breve Regina vai saber que a sua verdadeira filha é na realidade Renata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *