Quando Me Apaixono: Roberta beija o novo sócio da empresa

Quando Me Apaixono: Roberta beija o novo sócio da empresa

Em Quando Me Apaixono Roberta terá mais um envolvimento que não vai terminar bem. Após ter um caso com Augusto, a vilã agora se tornará amante do novo sócio da empresa, mas antes disso muita água vai rolar.

Honório vai dizer a Germano que Gonçalo está agradecido por ele estar ajudando Roberta e comenta sobre o jantar que tiveram na noite anterior. Germano fala que está motivando Roberta mostrando a ela que pode fazer parte de algo, pois, isso vai ajudá-la a ter mais vontade de trabalhar.

Mais tarde Germano vai até o escritório de Roberta e ela reclama, fala que ouviu parte da conversa dele com seu tio Honório e que não gostou de saber que ele a convidou para jantar e está ajudando-a por pena.

O clima surge entre o casal. Germano confessa que no início a intenção era fazê-la se sentir parte da empresa, porém, que agora o que quer realmente é tê-la por perto e acaba beijando-a.

Roberta corresponde ao beijo do empresário, mas depois se faz de difícil. Ela vai embora e não atende suas ligações mesmo se sentindo atraída por ele, ainda mais porque pensa que é um homem muito rico.

No dia seguinte Germano vai mais uma vez até o escritório de Roberta pergunta por que ela não atendeu suas ligações e diz que passou a noite pensando nela. Roberta fala que sabe que ele é um homem casado e que não tem intenção de se tornar amante dele.

Germano fala que mantém seu casamento apenas por conta do filho que tem com sua esposa, porém, que pensa em se divorciar, só não fez isso ainda foi porque não tinha tido um bom motivo, passando assim, a iludir Roberta e fazer com que se torne sua amante.

Quando Me Apaixono: Regina começa a desconfiar de Roberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *