Quando Me Apaixono: Alzira fica com ódio de Ezequiel

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Ezequiel perde a vida pelas mãos de um homem contratado por Augusto. Todos pensam que ele se matou, mas na verdade, ele foi assassinado.

Após a morte de Ezequiel, Augusto revelará para todos o segredo que seu capataz guardava há muitos anos. Ao descobrir que o marido esteve preso, Alzira fica com ódio dele.

Em Quando Me Apaixono Alzira fica com ódio de Ezequiel

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto contará para todos, inclusive, para Alzira que Ezequiel já esteve preso. O fazendeiro afirma que aconteceu quando ele era jovem. Ezequiel roubou por que tinha fome.

Já em outra cena, Karina pergunta a Alzira se ela quer que comece a arrumar a sala da casa para velar Ezequiel. Alzira diz para a amiga que se Ezequiel não fosse o pai dos seus filhos, ela não faria nada disso. Alzira ainda fala que Ezequiel a traiu que mentiu para ela a vida toda e o chama de desgraçado.

Após descobrir que Ezequiel não matou Aurora e que ainda contou sobre ele para o pessoal da fazenda “A Bonita”, Augusto manda matá-lo e ainda irá defamá-lo. O objetivo do vilão é desacreditar seu ex capataz para Renata. Assim Renata não vai acreditar que Augusto mandou Ezequiel matar Aurora.

Alzira está muito zangada com Ezequiel, por que ele mentiu para ela já que ele foi preso na juventude e nunca contou. Entretanto, ela tem que pensar que Ezequiel agora está morto e que ela também o traiu, pois, ela teve um caso com o Doutor Álvaro.

A novela Quando Me Apaixono terá alguns capítulos não muito bons, pois, além de Augusto mandar tirar a vida de Ezequiel ainda irá defamá-lo diante de todos. Porém, em breve vão descobrir que Ezequiel foi assassinado.

Portanto, Alzira ficará com muito ódio de Ezequiel a ponto de dizer que o velará na sua casa somente por ele ser o pai dos seus filhos. A mulher vai lamentar seu marido não estar vivo, por que ela queria reclamar com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *