Triunfo do Amor: Helena diz a Max que está grávida

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor vai entrar em uma fase muito triste, pois, Helena inventará que está esperando um filho de Maximiliano e isso destruirá sua relação com Maria Desamparada.

Durante um concurso internacional, Max fica com ciúmes de Maria Desamparada e decide beber. Quando ele está bêbado, Helena entra no quarto dele fantasiada de Maria Desamparada e os dois passam a noite juntos.

Quem assiste à trama sabe que Helena está grávida de Guilherme, mas sua mãe quer que ela case com Maximiliano Sandoval por causa do dinheiro da família.

Max estará no escritório e Helena chegará e dirá para ele que está grávida e que eles precisam casar o mais rápido possível.

Em Triunfo do Amor Helena diz para Max que está esperando um filho dele

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Helena jogará uma bomba na cabeça de Max, pois, ela dirá que está esperando um filho dele.

Helena diz para Max que eles terão que casar logo, e que sua mãe e Vitória vão entender. O rapaz afirma que não se casará com ela, pois, ele vai casar com Maria Desamparada. A modelo se irrita e fala que ele tem que assumir a sua responsabilidade de homem e pergunta se ele não se importa por ela estar carregando um filho dele no ventre.

Em Triunfo do Amor Max pede para Helena ser discreta sobre a gravidez e diz que depois eles terão que conversar. A mulher sai da sala de Max e já vai correndo contar para Vitória que fica muito feliz com a notícia.

Vitória é extremamente contra Maria Desamparada, por que acha que a moça só se interessa pelo dinheiro do seu filho. Entretanto, a empresária está enganada, pois, é Helena que não ama Max e que está atrás do dinheiro dele, por que sua família está falida.

Portanto, Helena vai surpreender Max dizendo que está esperando um filho dele, mas na realidade, o bebê é de Guilherme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *