InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Max briga com Maria Desamparada por ciúmes

Triunfo do Amor: Max briga com Maria Desamparada por ciúmes

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor traz como casal principal, Maria Desamparada (Maite Perroni) e Maximiliano (William Levy). O casal é muito apaixonado, mas Max discutirá com Maria por causa de ciúmes.

Maria Desamparada vai arrasar no desfile com o vestido rasgado por Helena. Quando a mocinha vai receber o prêmio, o organizador do festival que é jovem, fala algo para ela e lhe dá um beijo no rosto. Isso é o suficiente para Maximiliano ficar com muitos ciúmes.

Em Triunfo do Amor Max briga com Maria Desamparada por causa de ciúmes

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai se destacar em um concurso internacional. O organizador dirá que o estilista ganhador é Pepino do ateliê de Vitória Sandoval. O jovem entrega o prêmio para Maria e diz algo em seu ouvido.

Maximiliano fica olhando de longe e fica com muita raiva. Após o desfile, Maria Desamparada vai falar com Max que já está muito bêbado e diz que ela estava dando mole para o organizador do concurso. A mocinha tenta explicar para o noivo que não houve nada, mas com as reclamações de Max, ela vai para o seu quarto.

Maria Desamparada fica muito triste com a discussão que tem com Maximiliano, pois, ela só ama ele e jamais seria capaz de traí-lo ou olhar para outro homem.

Isso deve ser um plano de Helena, pois, após Max ficar bêbado, ela vai enganá-lo e passar a noite com ele. Agora começará o sofrimento de Maria e Max, por que Helena inventará que está grávida do filho de Vitória e com isso, ela vai conseguir se casar com ele.

Para quem ainda não sabe, Triunfo do Amor é o remake de “O Privilégio de Amar”. Nessa trama, a mocinha e o galã sofrem muito, mas no final eles ficam juntos.

Portanto, Max e Maria Desamparada terão uma briga por ciúmes da parte dele, afinal Maria não é mais aquela mocinha que saiu de um orfanato de freiras, agora ela é uma mulher linda e uma modelo requisitada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *