InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Max trai Maria Desamparada com Helena

Triunfo do Amor: Max trai Maria Desamparada com Helena

triunfo do amor

A novela triunfo do Amor traz muito amor, mas também, muito sofrimento. Maria Desamparada e Maximiliano Sandoval se apaixonaram e sonham em casar e formar uma família. Entretanto, Helena vai armar um plano para Max trair Maria e vai dar certo.

Max, Maria Desamparada, Helena, Antonela, Vitória e Pepino estão nos Estados Unidos para participar de um importante concurso. Nessa viagem vão acontecer muitas coisas, entre as quais estão a briga de Max e Maria por causa de ciúmes e a traição do galã com Helena.

Em Triunfo do Amor Max trai Maria Desamparada com Helena

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maximiliano vai beber muito e depois de brigar com Maria Desamparada ele vai para seu quarto. Em determinado momento, uma mulher entra no quarto do rapaz com um vestido vermelho e cabelo preto.

Por estar muito bêbado, Maximiliano pensa ser Maria Desamparada, mas na realidade, é Helena que se disfarçou da mocinha. Na realidade, mesmo Max bêbado e Helena fantasiada de Maria, não teria como Maximiliano se enganar.

Quando Helena começa a beijá-lo ele percebe algo diferente, mas continua beijando-a. O filho de Vitória e Osvaldo Sandoval passará a noite inteira com Helena e isso bastará para que ela empurre o filho que está esperando para ele.

Helena tem um caso com Guilherme e está grávida dele, mas como sua mãe exige que ela se case com Max, então ela vai inventar que está grávida dele.

Essa traição de Max vai custar muito sofrimento para ele e também para Maria Desamparada, por que Vitória o obrigará a casar com Helena, que é a mulher que ele não ama.

Em Triunfo do Amor, enquanto Max se casa com Helena para assumir um filho que não é dele, Maria Desamparada ficará sozinha e grávida.

Portanto, mesmo sem querer, Maximiliano vai trair Maria Desamparada e terá que casar com Helena. Porém, ele logo vai descobrir que Helena não presta e que o filho que ela vai ter não é dele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *