Atriz da novela mexicana Rubi morre aos 92 anos de idade

Rubi

A novela Rubi foi produzida em 2004, mas até hoje os fãs das novelas mexicanas se lembram de Bárbara Mori na pele de Rubi, que era tanto a vilã quanto a mocinha da história.

Além de Bárbara Mori, outra atriz que brilhou nessa trama foi Jacqueline Bracamontes como Maribel. Na história, Jacky interpretava uma moça rica, com pai viúvo e uma babá que sempre lhe acompanhava. A atriz que interpretou Magda, a Nana de Maribel morreu aos 92 anos de idade.

Morre atriz da novela Rubi

A personagem Magda, a Nana da Maribel na novela Rubi foi interpretada pela atriz mexicana Josefina Echánove. A atriz estava há 10 anos longe da sua carreira de atriz.

De acordo com o site “TV Notas”, Josefina Echánove morreu aos 92 anos de idade vítima de uma parada cardíaca na casa de retiro onde ela vivia há mais de 10 anos no México.

Entre as novelas que a famosa participou e foram transmitidas no Brasil estão: “Amanhã é para Sempre”, “Rubi” e “A Outra”. A estrela deixou três filhos que também são do meio artístico. O ator Alonso Echánove, a cantora Maria del Sol e a radialista Peggy Echánove.

Até o momento não se sabe onde será enterrada a atriz. Josefina deixará saudades, principalmente, no México onde ela trabalhou por várias décadas no teatro, TV e cinema.

Na novela Rubi, Magda era a babá de Maribel desde que ela era criança. Na trama ela era uma das únicas personagens que sabia que Rubi era falsa e só se aproximou de Maribel por causa do seu dinheiro. Na história, a vilã jamais convenceu Magda de que era uma boa pessoa.

Que descanse em paz Josefina Echánove e que sua família se conforme com essa grande perda. Na realidade, nós sabemos que não tem como se conformar com a perda de uma pessoa querida.

Portanto, o meio artístico mexicano está de luto com a perda dessa grande atriz que se destacou em todos os trabalhos que fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *