Silvia Navarro e Jacqueline Bracamontes aparecem juntas em novo trailer de nova novela

Silvia Navarro e Jacqueline Bracamontes aparecem juntas em novo trailer de nova novela

Silvia Navarro, a Renata de Quando Me Apaixono, que mais uma vez está encantando o público brasileiro, está super engajada em seu novo projeto, a novela “La suerte de Loli”.

Silvia Navarro e Jacqueline Bracamontes aparecem juntas em novo trailer de nova novela, o novo trailer oficial de “La suerte de Loli” foi divulgado essa semana nas redes sociais das estrelas.

No trailer Silvia Navarro e Jacky Bracamontes aparecem conversando sobre filhos, depois Jacky surge com a mão no peito passando mal e Silvia recebendo a noticia da morte da amiga e também que ela lhe deixou tudo incluindo a guarda de seus dois filhos.

A protagonista de Quando Me Apaixono apareceu recentemente nas redes sociais apresentando seus novos filhos, pois, Loli sua nova personagem fica encarregada dos filhos de sua melhor amiga Marina, os filhos são: a adolescente Sam vivida pela atriz juvenil Dalexa e o pequeno Nicki interpretado pelo ator mirim Diego Escalona.

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, mostra seus novos filhos nas redes sociais

Para quem não se lembra Silva já trabalhou com Diego Escalona em Meu Coração é Teu exibida no SBT recentemente, na trama ele dava vida ao Maurício filho de León namorado da Fanny.

A nova novela da Jacky Bracamontes e Silvia Navarro estreia em janeiro na Telumundo a trama é voltada para a família e mistura drama e humor, a produção tem como galã Osvaldo Benavides, o Demétrio de O Que a Vida Me Roubou, que foi chamado para substituir Mark Tacher, o Gael de Abismo de Paixão, que seria o protagonista, mas foi retirado porque teve desentendimentos com Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *