Quando Me Apaixono: Roberta bate em Josefina na prisão

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Gonçalo está entre a vida e a morte pelo tiro que levou de Josefina. A vilã vai ser presa e logo ela receberá a visita das duas filhas Roberta e Renata. Ambas vão dizer para josefina tudo que pensam dela, mas Josefina só vai se abalar com o que Roberta vai falar e fazer.

Em Quando Me Apaixono Roberta vai visitar a mãe e lhe dá um tapa

No capítulo de Quando Me Apaixono que deverá ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro. Roberta vai até o presídio visitar Josefina. Ao chegar a moça bate na cara da mãe. A policial quer tirá-la do presídio, mas Josefina fala que é a sua filha e que precisa falar com ela.

Após a policial sair Josefina manda Roberta se sentar. Josefina chama Roberta de mal agradecida, depois de tudo que ela fez por ela. Roberta pergunta a sua mãe em que a beneficiava atirar em seu pai, a jovem fala que esse não era o plano e que a mãe a traiu outra vez.

Josefina fala para Roberta que não acredita que ela ame realmente Gonçalo. A moça surpreende a mãe afirmando que o ama e muito, pois, ele é a única pessoa que sempre a amou e ele é o único pai que ela conheceu.

A vilã afirma que Gonçalo está valendo mais morto do que vivo, mas Roberta diz que Josefina não conseguiu o que ela queria, por que nem Regina e nem Gonçalo morreram.

Em Quando Me Apaixono Roberta fala para Josefina deixá-la em paz e permitir que ela fique ao lado de Regina, por que ela sabe como ser uma verdadeira mãe. Josefina fica revoltada e afirma que Regina não vai roubar a sua filha.

Portanto, Roberta vai visitar Josefina na prisão e lhe dá um tapa na cara. Isso deixará Josefina com raiva, mas logo passa e ela pede para que Roberta a entenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *