Quando Me Apaixono: Renata resolve visitar Josefina na cadeia

Quando Me Apaixono: Renata resolve visitar Josefina na cadeia

Em Quando Me Apaixono todos ficam sabendo que Josefina foi pega e levada para o presídio. Renata resolve visitar à vilã na cadeia mesmo contra a vontade de Jerônimo que aconselha a mulher e fala que isso é uma loucura.

Renata diz para Jerônimo que precisa visitar a mãe porque ela lhe deve muitas explicações e que não vai deixar que ela a magoe.

Renata vai até o presídio visitar Josefina e pergunta por que ela atirou em Gonçalo e Regina. Josefina reclama diz que ela só foi até lá para reclamar que não se preocupa como ela está sobrevivendo naquele maldito lugar.

Renata diz para a mãe que ela já sabia que poderia ser presa após atentar contra a vida de Gonçalo e Regina. Josefina fala que quando a vida não é justa se deve buscar justiça com as próprias mãos, por isso, fez o que fez. Renata diz que nada justifica o que ela fez, pois, atirou em Gonçalo um homem que deu tudo a ela.

Josefina diz que Gonçalo a traiu, que não poderia permitir isso, que talvez o tivesse perdoado se tivesse se casado com qualquer outra mulher, porém, trocar ela por Regina foi uma humilhação imperdoável.

Renata diz que como pode depois que Josefina fez ainda se sentir ofendida e a lembra que roubou a filha de Regina e diz que isso sim que é imperdoável. Josefina tenta se justificar falando que Regina roubou dela o amor e a atenção de Roberto, que ela foi a primeira a se meter no caminho dela.

Renata defende Regina e Josefina diz para ela ir embora e a chama de insuportável, mas Renata fala que não vai embora até a vilã dizer por que a odeia tanto, pergunta por que ela sempre tratou Roberta bem e ela mal.

Josefina mente dizendo que não odeia Renata e sim que gosta dela mais do que imagina.

Quando Me Apaixono: Matias, Renata e Roberta se desesperam com estado de saúde de Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *