Quando Me Apaixono: César tem um tumor no cérebro

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, alguns personagens ainda vão morrer e deixarão saudades, como é o caso de César. O jovem está sempre sofrendo com enxaquecas, desmaios e perdas de memória. Entretanto, em breve será descoberto que ele tem uma doença muito grave.

Em Quando Me Apaixono César tem um tumor cerebral

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, César estará conversando com Selena quando sentirá uma dor muito forte na cabeça. Selena o levará para o hospital, onde ele passa por exames.

No outro dia Selena e Adriana vão falar com o médico para saber o que César tem. O médico afirma que só pode falar o que César tem para a sua família. Selena diz que ele é brigado com a sua família, mas Adriana é a sua namorada e Adriana confirma, mentindo para o Doutor.

O médico fala que César tem um tumor cerebral e as dores de cabeça, desmaios e perdas de memória são causados por esse tumor. Adriana pergunta se esse tumor é curável ou operável. O médico responde que precisa fazer um diagnóstico completo para saber se pode realizar algum tratamento.

O médico diz para Adriana que ela como namorada de César deve contar para a família dele o que está acontecendo. Adriana promete que vai localizar a família de César. O Doutor fala que precisa realizar os exames em César o mais rápido possível, pois, o tempo nesses casos é muito importante.

Em Quando Me Apaixono, Adriana jura para Selena que não pode acreditar no que está acontecendo com César. Selena fala que também não, por que César é um homem jovem e cheio de energia e Adriana finaliza dizendo que ele é um grande ser humano.

Selena pede desculpas para Adriana por ter dito que ela era a namorada de César. Adriana diz que não tem problema, pois, César também acredita que eles são namorados.

Portanto, a doença de César será descoberta e agora Adriana tentará encontrar a família do jovem para que conte para ele o que está acontecendo e para ele fazer os exames necessários. Esse tumor cerebral será o responsável pela morte de César na novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *