12 Personagens que morrem em Quando Me Apaixono

12 Personagens que morrem em Quando Me Apaixono

A novela Quando Me Apaixono foi gravada entre os anos de 2010 e 2011 e já foi exibida em muitos países, por isso, mesmo a novela sendo inédita, já se sabe muita coisa que vai rolar até o fim da trama.

Os spoolers de Quando Me Apaixono são muitos, já que, é possível encontrar a novela completa na internet só que em espanhol, muitos já sabem de algumas mortes que vão rolar até o fim da trama, mas nós vamos falar de todos os personagens que não chegam até o fim da novela vamos inclusive lembrar daqueles que já morreram.

12 Personagens que morrem em Quando Me Apaixono

1: Roberto Gamba (Sebastián Rulli) – Foi a primeira e uma das mortes mais importantes de Quando Me Apaixono, o personagem que é pai de Renata, foi casado com Regina e amante de Josefina, foi assassinado pela vilã que o empurrou contra uma vidraça quando ele estava tendo um ataque do coração.

2: Rafael Gutiérrez (Sebastián Zurita) – Foi a segunda e também a morte mais importante da novela, já que, é mencionada em toda trama, o irmão de Jerônimo também é assassinado por Josefina, porém, no início todos pensam que ele se matou.

3: Agatha (Raquel Morell) – A mãe de Adriana mesmo após ser operada não resistiu ao câncer e faleceu antes do esperado, porém, antes de morrer revelou a filha quem era seu pai para que não ficasse desamparada.

4: Investigador Cantú (Eduardo Cáceres) – O investigador contratado por Antônio para encontrar a filha de Regina está a um ponto de conseguir as provas que Josefina e a Josy do passado são a mesma pessoa e que uma de suas filhas é a filha sequestrada de Regina, porém, será assassinado por Gustavo a mando de Josefina.

5: Gustavo (Ricardo de León) – Depois de matar o detetive Cantú, Gustavo também não vai sair bem dessa, pois, ele será assassinado por Josefina, a vilã dar um tiro no amante do passado.

6: Ezequiel (Alejandro Ruiz) – O empregado de Augusto que no início era vilão e até mandou dar uma surra em Carlos, ganhou mais destaque na trama e parece ter mudado, tanto que não está disposto a sujar as mãos por causa do patrão, porém, isso vai lhe custar à vida porque Augusto vai matar Ezequiel com uma morte digna de filme de terror e ainda vai fazer todos pensarem, que ele se matou deixando os filhos de Alzira sem pai.

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Renata encontram Ezequiel morto

Quando Me Apaixono: Alzira se desespera ao saber que Ezequiel morreu

7: Dona Carla (Irma Dorantes) – A mãe de Regina não vai ter a alegria de reencontrar sua neta e será mais uma na lista de assassinatos de Josefina, porque a vilã vai apontar uma arma para a senhora que vai morrer do coração.

8: Branca (Magda Karina) – A vilã terá um final merecido, pois, Josefina vai enforcá-la com uma corda e depois jogá-la de uma ponte.

9: César (Ferdinando Valencia) – César terá um final bem triste, porque após lutar pelo amor de Constança, o jovem vai descobrir que tem um tumor no cérebro e vai morrer por conta disso.

10: Augusto Duran (Lisardo) – Augusto também vai se dar mal, depois de passar toda a novela tentando conquistar Renata o vilão tentará ter seu amor a força, por isso, ele vai sequestrá-la, mas Jeronimo vai atrás deles e depois de uma luta acaba matando o vilão com um florete, espada de esgrima.

11: Roberta (Jessica Coch) – Após mentir e tramar muito durante toda novela, Roberta também vai morrer no fim de Quando Me Apaixono, mas apesar de tudo sairá da novela como boa moça, pois, vai levar um tiro de Josefina para salvar Renata.

12: Marina (Martha Julia) – A Doutora que mal chegou vai ter muito destaque em Quando Me Apaixono, porém, também tem um dos finais mais tristes da novela porque depois de dar a luz as filhas gêmeas de Jerônimo, ela vai morrer por complicações no parto e vai deixar Renata e Jerônimo responsáveis por criar suas meninas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *