Quando Me Apaixono: Alzira se desespera ao saber que Ezequiel morreu

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono em breve Ezequiel vai perder a vida. No início todos vão pensar que ele se matou, mas na verdade, ele foi assassinado à mando de Augusto. Renata e Jerônimo foram os que encontraram o corpo de Ezequiel.

Após contar para todos os empregados da fazenda “A Bonita” que Ezequiel morreu, Jerônimo fala que irá até a casa de Alzira contar para ela e Renata se oferece para ir junto. Ao chegar na casa de Alzira, a mulher já está preocupada e se desespera ao ouvir a terrível notícia.

Em Quando Me Apaixono Alzira se desespera ao saber da morte de Ezequiel

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo e Renata vão à casa de Alzira. A mulher pergunta se eles sabem o que aconteceu com o marido para ele não ter ido depor na delegacia.

Renata fala para Alzira que eles não têm boas notícias sobre Ezequiel. Alzira pensa que Ezequiel está no hospital, por que teve um acidente ou então que ele a abandonou com os filhos. Karina pega o bebê do colo de Alzira.

Jerônimo conta para Alzira que Ezequiel está morto. A mulher fica desesperada e afirma que seu marido não pode estar morto. Ela quer ir atrás dele, mas Jerônimo não deixa e Renata também a abraça.

Alzira chora muito pela morte do seu marido e não sabe o que fazer sozinha com seus dois filhos, principalmente, com Paulinho que já é maiorzinho e sentirá muito a falta do pai.

Embora todos achem que Ezequiel se matou, não foi isso que aconteceu. Augusto descobriu que seu capataz não matou Aurora e que ainda contou que ele mandou matar a moça. Com isso, o fazendeiro vai contratar um homem para tirar a vida de Ezequiel.

Portanto, Augusto vai mandar matar Ezequiel sem ter pena, pois, o homem é muito mal e não admite que o traiam. Com isso, Alzira ficará desesperada por se tornar viúva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *