Após saber que o pai morreu Paulinho faz promessa para sua mãe

Paulinho

Na novela Quando Me Apaixono vai acontecer mais uma morte, desta vez será Ezequiel que vai morrer. No início vão pensar que ele se matou, mas logo saberão que ele foi assassinado e pelas mãos de Augusto.

Ezequiel era o capataz da fazenda “Cruz do Amor”, ele foi casado com Alzira e tem dois filhos, Paulinho e Luz. Logo o menino vai ficar sabendo da morte do seu pai e ao chegar em casa ele faz uma promessa para sua mãe Alzira.

Em Quando Me Apaixono após saber da morte do seu pai Paulinho faz promessa para sua mãe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Alzira vai se desesperar ao saber que Ezequiel morreu. Quando ela está chorando muito, seu filho chega e pergunta a ela se é verdade que seu pai morreu.

Alzira pergunta ao menino quem foi que lhe contou e ele responde que foi a professora da escola. Paulinho acha que a notícia não é verdadeira, mas Alzira fala que Ezequiel agora está no céu e vai cuidar deles.

Alzira abraça o filho que diz para ela não chorar, por que ele vai cuidar dela. A mulher afirma que ama o filho e que ele jamais duvide disso.

Em Quando Me Apaixono Paulinho vai emocionar Alzira pedindo para ela não chorar, por que ele irá cuidar dela.

Ezequiel perdeu a vida pelas mãos de um homem contratado por Augusto. O fazendeiro resolveu assassinar o capataz, por que descobriu que ele o traiu. Augusto mandou Ezequiel matar Aurora, mas ele além de não ter cumprido as ordens do patrão, ainda contou para o pessoal da fazenda “A Bonita”, o que Augusto fez.

Ao saber que Aurora está viva e que todos sabem que ele a mandou matar, Augusto se enfurece e decide mandar matar Ezequiel.

Portanto, Paulinho vai ficar sem seu pai, mas vai prometer a sua mãe que ele cuidará dela. Ezequiel é mais uma das mortes de Quando Me Apaixono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *