Quando Me Apaixono: Augusto recorda como matou Ezequiel

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono o próximo personagem a morrer será Ezequiel. Todos pensarão que ele se matou, mas na realidade, ele foi assassinado por um homem contratado por Augusto.

Um empregado de Augusto diz para ele que Ezequiel foi encontrado morto. O vilão se faz de desesperado e vai ver seu capataz. No caminho, Augusto para o carro e fica feliz ao recordar a forma que matou Ezequiel.

Em Quando Me Apaixono Augusto recorda como matou Ezequiel

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto vai lembrar de como matou Ezequiel e ficará feliz. Primeiramente Augusto vai lembrar que o homem que ele contratou inventa que o carro teve um problema. O homem para o carro de Ezequiel que vai ajudá-lo.

Na hora que Ezequiel está vendo qual é o defeito do carro, o homem coloca algo em seu nariz para ele dormir. O peão contratado por Augusto coloca Ezequiel no carro e o leva para outro lugar.

Quando Ezequiel acorda ele está em cima de um cavalo e com uma corda em volta do seu pescoço. Augusto joga na cara do empregado que deveria saber que ele o trairia desde o dia que ele pediu para ele matar Jerônimo e ele se recusou.

Augusto também fala que sabe que ele não matou Aurora e afirma que depois que Ezequiel morrer todos saberão que ele esteve na cadeia. Ezequiel pede para que o patrão pense em sua esposa Alzira e em seus filhos. Augusto diz que era para ele ter pensando neles antes.

Ezequiel afirma que Augusto não pode tirar a vida dele, Augusto fala que pode e Ezequiel o chama de desgraçado. Depois disso, Augusto sai e o peão contratado por ele mata Ezequiel.

Portanto, Augusto vai matar seu capataz sem pena alguma. Com isso, ele deixará Alzira, Paulinho e Luz sozinhos. Embora o vilão tenha matado seu capataz de uma forma que todos pensasem que ele se matou, em breve, será descoberto que assim como Rafael Gutiérrez, Ezequiel foi assassinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *