Quando Me Apaixono: Augusto descobre que Aurora está viva

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Augusto tem quase certeza de que Ezequiel está o traindo. Em breve, o fazendeiro vai ter certeza de que seu capataz não cumpre as suas ordens.

Augusto vai até a fazenda “A Bonita” conversar com Aníbal, jovem que diz ser seu filho. Quando ele está saindo da fazenda ele escuta Carlos e Matilde falando sobre ele. O vilão vai se surpreender ao saber que Aurora está viva e que Ezequiel contou para todos que ele mandou matá-la.

Em Quando Me Apaixono Augusto descobre que Aurora está viva

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Augusto escuta Matilde e Carlos falando sobre ele. O casal diz que não gosta de Augusto na fazenda. Matilde afirma que depois que Augusto fez com Álvaro Neves e após Ezequiel contar que ele mandou matar Aurora, ela não o suporta.

Augusto fica indignado ao saber que Aurora está viva e chama Ezequiel de maldito. O vilão jura que seu capataz vai ver o que ele faz com quem o trai.

Quem assiste a trama sabe que Ezequiel está entre os personagens que vão morrer na novela Quando Me Apaixono. Augusto fará de uma maneira que todos pensem que ele se matou, mas quem o conhece saberá que ele foi assassinado.

Ezequiel sempre foi do lado de Augusto, por que quando ele mais precisava, foi o fazendeiro que lhe deu emprego. Porém, com o passar do tempo o capataz viu que não poderia ficar cumprindo todas as ordens do seu patrão.

O capataz se aliou a Jerônimo para enganar Augusto, pois, até o sarmento que o empregado levou para a Cruz do Amor não é o que Augusto queria. Infelizmente, Ezequiel vai perder a sua vida e deixará sua esposa Alzira e dois filhos pequenos.

Portanto, Augusto vai descobrir que Aurora está viva e isso fará com que ele mande matar Ezequiel. Já nos próximos capítulos o capataz será assassinado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *