Quando Me Apaixono: Augusto vai rejeitar seu filho

Quando Me Apaixono: Augusto rejeita seu filho

As coisas vão esquentar nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, pois, Aníbal (Eleazar Gómez.) vai chegar com tudo atrás de seu pai, mas terá uma grande decepção com Augusto.

Augusto vai rejeitar de cara Aníbal que aparecerá dizendo que é seu filho, o jovem ainda será acusado de ser interesseiro e de estar atrás do dinheiro do fazendeiro.

Quando Me Apaixono: Renata causa acidente com filho de Augusto

Renata quase atropela Aníbal que cai da moto e precisará de atendimento médico, o jovem machucará a perna e vai ter que usar muletas. Contudo depois de tudo resolvido Renata o leva a seu destino, a fazenda Cruz do Amor.

Renata e Aníbal chegam à fazenda para falar com Augusto. Aníbal fala que é filho de Hortência Quevas, uma antiga namorada de Augusto e que descobriu a pouco tempo que é filho dele.

Augusto fala que o que Aníbal está dizendo é uma estupidez, que não pode ser verdade e que seguramente ele deve ter descoberto sobre o namoro que teve com Hortência e como soube que ele é um homem rico quer se aproveitar.

Renata tenta acalmar os ânimos, mas Augusto fala que tudo isso é ridículo e pergunta como vai aceitar que o garoto venha da noite para dia falar que é filho dele.

Aníbal explica que apenas queria que Augusto soubesse que tem um filho, que não foi a mãe dele que revelou, porque nunca falou dele, quem contou a verdade foi a avó dele semanas antes de morrer, que ela só não disse antes porque Hortência proibiu de contar.

Aníbal fala também que a mãe o proibiu de conhecer seu verdadeiro pai e até de procurá-lo. Augusto fala que não acredita em nada que Aníbal está falando e manda-o embora.

O rapaz fala que só queria conhecer o pai, que a avó dele disse que Augusto era um desgraçado, que esperava que ela estivesse equivocada, mas percebeu que quem estava equivocada era ele e que Augusto é sim um desgraçado e vai embora.

Augusto fica enfurecido e fala que se Aníbal pensou que iria tirar dinheiro dele estava errado e diz para Renata que tem certeza que esse garoto não é filho dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *